Home
Entretenimento
Maiara abre o jogo sobre relacionamentos tóxicos do seu passado
Entretenimento

Maiara abre o jogo sobre relacionamentos tóxicos do seu passado

publisherLogo
Anamaria
06/10/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15809464/original/open-uri20231006-18-d4gsw?1696624853
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Maiara, da dupla com a irmã Maraísa, está deixando relacionamentos tóxicos no passado e focando em priorizar aqueles que a priorizam. Em uma entrevista à Quem, a cantora compartilhou insights sobre sua nova música, intitulada 'Narcisista', e como a canção reflete lições aprendidas por ela e sua irmã.

Devido à natureza da canção, Maiara revelou que a dupla foi convidada para discutir o tema em um podcast com um psiquiatra. Ela expressou sua felicidade com a repercussão da música e enfatizou que estão trazendo suas experiências pessoais para suas composições.

"Chegamos a um ponto em nossa carreira musical em que não fazemos música apenas pela arte, mas também com um propósito. Ambas somos mulheres fortes e sentimos a responsabilidade de abordar questões importantes por meio da nossa arte. Representamos as mulheres do Brasil. Esta música é necessária, tanto para criticar o comportamento de alguns homens quanto para nos autoquestionarmos", declarou Maiara.

“PERDER TEMPO COM NARCISISTAS”

Maiara falou sobre mulheres que investem tempo em relacionamentos com homens que não merecem e explicou por que a música é tão importante para conscientizar sobre o assunto.

"Não podemos mais perder tempo com narcisistas. Nenhuma mulher merece isso. Surpreendentemente, 80% das mulheres enfrentam abusos. É por isso que essa música é tão necessária. Está mudando a vida de muitas pessoas", desabafou a cantora.

Com essa nova música, Maiara e Maraísa não apenas encantam os fãs com sua música, mas também desempenham um papel importante na conscientização sobre relacionamentos tóxicos e no empoderamento das mulheres.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também