Maíra Cardi é pedida em casamento por Thiago Nigro
Anamaria
Após assumirem o namoro em março, Maíra Cardi e Thiago Nigro decidiram dar um passo a mais na relação: ele aproveitou uma viagem para Israel e pediu a amada em casamento durante uma cerimônia religiosa realizada no Rio Jordão.
O casal se batizou no local sagrado e, logo após o "mergulho" nas águas do rio, o Primo Rico pediu a mão da então namorada a fim de oficializar o noivado. De acordo com a ex de Arthur Aguiar, o momento foi perfeito para o pedido.
"Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira. Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento", comemorou a influenciadora e coach de emagrecimento.
Nas redes sociais, Maíra publicou diversos registros do momento especial para o casal. Além das fotos da aliança e demonstrações de carinho entre os dois, a cerimônia de batismo também foi publicada por eles.
Apesar da alegria de Maíra e Nigro, a postagem também recebeu algumas críticas dos internautas: "Só não entendi ele batizando “ela”. Assim como no mundo real existem leis e autoridades, no mundo espiritual também", pontuou uma seguidora. "Tô aqui me perguntando com que autoridade ele realizou esse batismo! É algum ministro do evangelho?", questionou outra pessoa.
EITA
Maíra Cardi está apaixonada por Thiago Nigro, e não faz a mínima questão de esconder seus sentimentos pelo namorado. A coach fitness usou suas redes sociais para se declarar para o amado, afirmando que o influenciador é o único homem a quem deseja ser submissa.
Os pombinhos assumiram o relacionamento ao publicarem um texto romântico junto alguns cliques se divertindo e posando para as câmeras. Vale lembrar que o relacionamento polêmico de Maíra com Arthur Aguiar se encerrou em outubro de 2022. Já o casamento do empresário, terminou em janeiro deste ano.
"Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", escreveu em seus Stories.