Home
Entretenimento
Mariana Goldfarb dá adeus ao loiro e conta o que motivou a transformação: “Maturidade”
Entretenimento

Mariana Goldfarb dá adeus ao loiro e conta o que motivou a transformação: “Maturidade”

publisherLogo
Anamaria
29/03/2023 23h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15486677/original/open-uri20230329-18-17s9480?1680131846
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De visual novo! Mariana Goldfarb sentiu a necessidade de mudar a aparência para marcar a fase boa que está vivendo e uniu o útil ao agradável: aproveitou uma campanha para a Garnier Nutrisse – solução de tintura – para ficar morena.

Em conversa com a revista ‘Quem’, ela justificou a escolha do tom. “Nunca fui castanha, mas, com cabelo mais escuro, meus olhos se sobressaem. E eles são a janela da alma: estão prontos para ver com mais nitidez as coisas ao meu redor”, disse em referência a um ditado popular.

A motivação para a mudança tem a ver com tudo o que tem vivido, conforme ela explica. “Com a maturidade hoje – eu acabei de fazer 32 anos –, tenho aprendido muito, e muitas coisas estão se transformando em mim. Quis que a minha mudança interna se externalizasse, então, nada mais adequado do que tudo andar junto”, afirmou.

Ainda para a ‘Quem’, a esposa de Cauã Reymond falou abertamente sobre a batalha contra anorexia no passado. "Por muito tempo, nem gostava muito de me olhar no espelho, tinha alguma coisa que estava me incomodando internamente”, relembrou.

Hoje em dia, graças à terapia e ao autoconhecimento, Mariana aprendeu a se acolher e a sentir o que tivesse que sentir. “É preciso abraçar também as minhas frustrações e, quando estiver bom, abraçar também o momento bom”.

E reforçou: “Essa perfeição de ser humano não existe. O importante é trabalhar o mental". Até porque, como pontua, a felicidade não é algo constante. “Ela não está em coisas e dura momentos: vem, vai embora, vem, vai embora. E está tudo bem”.

A beldade aproveitou também para dar um conselho para quem se pega preso às expectativas alheias na tentativa de se encaixar em algum padrão: “É uma escolha que você faz. Ou você vive de acordo com as suas perspectivas e seus valores ou você vive a vida que os outros querem que você viva, sabendo que nunca agradará a todos”, conclui ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também