Home
Entretenimento
Murilo Benício deseja deixar a Globo: "Estou querendo ser patrão agora"
Entretenimento

Murilo Benício deseja deixar a Globo: "Estou querendo ser patrão agora"

publisherLogo
Anamaria
25/09/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15788023/original/open-uri20230925-18-1c3wa4j?1695672040
©Globo/Sergio Zalis
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

TV Globo pode estar prestes a perder mais nome de peso para seus futuros projetos! Depois de Marieta Severo, Juliana PaesIsis Valverde e Giovanna Antonelli, quem deseja deixar o canal nos próximos meses é Murilo Benício.

O ator, que faz parte do quadro de funcionários da emissora desde 1993 e participou de cerca de 30 produções do grupo, falou à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, sobre seu desejo de sair e planos para o futuro.

"Estou com 52 anos e há quase 30 sou contratado pela Globo. Acho que está perdendo o sentido viver só nessa realidade. Estou querendo ser patrão agora", confessou Murilo, que deseja passar a tocar projetos próprios. Ele, inclusive, já está se arriscando como diretor e roteirista em algumas obras.

Ainda nesta mesma entrevista, o ator também falou sobre a relação à distância com a jornalista Cecília Malan. Enquanto ele vive na Zona Sul do Rio de Janeiro, a companheira mora na Inglaterra, onde é correspondente local do jornalismo da GloboNews.

"Nós dois somos apaixonados por arquitetura e ela mora em um lugar incrível e as mensagens foram ficando mais constantes, passamos para telefonemas e uma hora decidimos nos encontrar. Mas demorou, viu?", disse Murilo, detalhando o início da relação.

É LONGE, HEIN?

Murilo Benício está apaixonado! Atualmente, o ator vive um namoro à distância com a jornalista Cecilia Malan. Ele mora no Brasil e ela mora em Londres, na Inglaterra. Ainda que os dois sejam discretos, o artista resolveu falar sobre como é viver longe da amada.

"Costumo dizer que estamos juntos há dois anos, mas nos conhecemos de fato há seis meses (risos). A distância é bem complicada, mas a gente administra isso bem. E também acho que tem me permitido produzir as coisas que preciso produzir". Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também