Home
Entretenimento
Namorada de Toguro mostra hematomas após intubação na UTI por complicações no parto
Entretenimento

Namorada de Toguro mostra hematomas após intubação na UTI por complicações no parto

publisherLogo
Anamaria
19/09/2023 19h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15777014/original/open-uri20230919-18-1qiwkz8?1695153039
©Instagram/@naraparaguaia
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nara Paraguaia usou suas redes sociais para mostrar os hematomas que ficaram espalhados pelo seu corpo após a internação na UTI. A namorada de Toguro foi submetida a uma histerectomia após passar por complicações no parto de Gael, o primeiro filho do casal.

"Meu braço está roxo, verde. Olha como está. Agora está lindo, confesso. Dói muito! Não consigo esticar, estou na fase em que não consigo esticar tudo. Dói demais até para segurar o Gael", iniciou a influenciadora, explicando que as marcas são reflexos da internação.

A namorada de Toguro afirmou não ter compartilhado os primeiros dias ao lado do filho com o seguidores por conta das dores deixadas pelo procedimento médico. Ela nem mesmo conseguia segurar o filho e o celular ao mesmo tempo.

Nara tranquilizou os fãs sobre as a roxidão na pele e contou que os médicos realizaram exames antes de ela deixar o hospital para descartar trombose ou outros problemas: "Está tudo ok. É só esperar passar o processo inflamatório e os hematomas sumirem".

Por fim, ela detalhou as dificuldades enfrentadas pela equipe médica com seu caso: "Na hora em que estava na sala de cirurgia, tentaram achar a minha veia. Mas como eu estava tendo hemorragia, a veia fechou. Cutucaram e não acertaram. Tive que levar aqui na artéria aorta, e ficou no meu pescoço".

PROCESSO?

Toguro acredita que Nara Paraguaia tenha sido vítima de um erro médico no parto do filho do casal. O fisiculturista usou suas redes sociais, após a melhora da companheira, para falar sobre o tema delicado e sugerir uma ação judicial contra a equipe médica responsável.

A moça foi submetida a uma histerectomia, remoção cirúrgica do útero, e passou os últimos dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela só foi liberada para voltar ao quarto médico dias depois do parto, quando conheceu o pequeno Gael. Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também