Home
Entretenimento
Nasce Tereza, segunda filha de Thaila Ayala com Renato Góes
Entretenimento

Nasce Tereza, segunda filha de Thaila Ayala com Renato Góes

publisherLogo
Anamaria
16/04/2023 14h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15509021/original/open-uri20230416-18-1k0c33l?1681657108
©Foto: Fabi Salomao
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Thaila Ayala deu à luz a segunda filha com Renato Góes, Tereza, neste domingo (16). A notícia foi compartilhada pela atriz através de suas redes sociais.

Com uma sequência de fotos do nascimento da filha publicadas em seu perfil do Instagram, Thaila Ayala escreveu: “Família completa, meu milagre nasceu!”. Em uma das imagens, Renato Góes aparece chorando, emocionado. “Você é o nosso grande milagre mamãe. Obrigado por tanto”, agradeceu ele nos comentários.

O ator de ‘Mar do Sertão’ também publicou fotos do parto da pequena em sua conta da rede social e mostrou ter carimbado o pézinho da pequena em seu braço. “Seja bem vinda minha filha”, legendou ele, junto da hashtag “o maior amor do mundo”.

Nos comentários de ambas as publicações, diversas celebridades parabenizaram os papais pelo nascimento da segunda filha, como Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Renato Aragão, João Vicente e Guito, além, é claro, dos fãs.

“Oooooh que coisa linda, meu irmão!! Saúde para essa coisinha linda de Deus”, desejou Leandro Lima. “Linda de Titia! Viva Tereza!!”, elogiou Sophie Charlotte. “Que benção”, mandou Preta Gil.

Confira as publicações:

PROBLEMA CARDÍACO

Grávida de nove meses, Thaila Ayala havia revelado que a filha, Tereza, nasceria com um problema cardíaco. Nos stories do Instagram, a atriz contou que, devido à condição da bebê, ela preferiu rejeitar a sugestão da médica de fazer uma cesariana na 37ª semana, para que a criança escolha o momento de nascer.

“Estou tentando não marcar uma cesárea. Tereza está com percentil 6 [a bebê é pequena para a idade gestacional], estou com 38 semanas e dois dias, ainda estou esperando chegar nas 39 para ver se, controlando a pré-eclâmpsia e a Síndrome de Hellp, conseguimos esperar a hora certa", disse na ocasião.

O problema cardíaco de Tereza não foi detalhado. Entretanto, Thaila afirmou que a filha não suportaria nascer por parto natural. "Estamos tentando, pelo menos, que ela escolha o dia e horário”, contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também