Natália do Vale é cotada para dar vida à vilã icônica em remake de 'Vale Tudo'
Anamaria
A produção do remake de ‘Vale Tudo’ está a todo vapor. Fenômeno de crítica e audiência na década de 80, e considerada uma das melhores novelas da Globo da época, a nova versão do folhetim já tem alguns nomes cotados para dar vida aos personagens que marcaram a história da teledramaturgia.
Segundo informações do jornal O Globo, Natália do Vale está cotada para dar vida à icônica vilã Odete Roitman. O último papel da atriz nas telinhas foi em 2019, quando interpretou Beatriz, em ‘A Dona do Pedaço’, novela do horário nobre da emissora.
A expectativa de estreia para o remake de ‘Vale Tudo’ é para 2025. A trama será apresentada ao público na faixa das nove, para celebrar os 60 anos da emissora.
ENREDO ORIGINAL
Exibida pela TV Globo, ‘Vale Tudo’ contou com 204 capítulos, o primeiro episódio foi ao ar em 16 de maio de 1988 e o último em 6 de janeiro de 1989. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e dirigida por Dennis Carvalho, a história tem como pano de fundo a corrupção e a falta de ética no país.
A trama narra a história da íntegra Raquel Accioli (Regina Duarte) e de sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima (Glória Pires), que faz de tudo para conquistar o sucesso e vende a única propriedade da família, fugindo com o dinheiro para o Rio de Janeiro.
Raquel vai atrás da filha e passa a vender sanduíches na praia. Enquanto a mãe batalha para sobreviver, Maria de Fátima se alia a César (Carlos Alberto Riccelli), um mau-caráter que a estimula a seduzir o milionário Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes).
Sucesso de audiência, remake de 'Renascer' fez alteração na trama e não mostrou o 'diabinho' que José Inocencio mantém em uma garrafa. Entenda explicação para a mudança!