No Brasil, Florinda Meza revela: “Sinto falta da audácia do Chapolin, da pureza do Chaves”
Anamaria
Florinda Meza tem um enorme respeito pelos fãs do Brasil e pelo carinho que sempre tiveram com o 'Chaves'. Tanto que a intérprete da personagem Dona Florinda chegou no Brasil para um evento com os seus fãs, que será realizado neste sábado (22) em São Paulo (SP).
A atriz mexicana recebeu alguns jornalistas e fotógrafos, durante coletiva de imprensa na última sexta-feira (21), e declarou sentir falta do programa 'Chaves'. "Sinto falta da audácia e das brincadeiras do Chapolin, da pureza do Chaves. Sinto falta. Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez", afirmou.
Já em conversa exclusiva com a coluna, a atriz ressaltou estar comovida de poder ter contato pela primeira vez com os fãs do Brasil. “Agora vou ter o contato direto com quem estava em casa me assistindo. É muito bonito. É uma incógnita emocional, porque podem me dizer: 'você não é legal'. Na Argentina, disseram que não gostavam de mim e da Dona Florinda, porque era muito brava, 'mas você me diverte', comentou ela.
Viúva de Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves e Chapolin, a atriz de 74 anos veio ao Brasil para participar do Festival da Boa Vizinhança, organizado pelo Educa Fest, que será realizado hoje (22) em São Paulo (SP).
*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo