O que a mãe e o pai de Larissa Manoela faziam da vida antes da filha ficar famosa?
Anamaria
Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, abandonaram suas profissões para se dedicarem a gestão da carreira e dos demais negócios da filha. A informação foi revelada por meio de uma carta aberta disponibilizada à imprensa. Mas afinal, o que eles faziam antes da fama da atriz?
A AnaMaria Digital foi atrás das respostas para essa pergunta. Silvana Taques era pedagoga, mas abriu mão da profissão após a filha ter sido descoberta como atriz aos quatro anos de idade, quando ainda estava inscrita em uma agência de talentos mirins.
Empresária, ela também assessorou o ex-genro, Leo Cidade. Ele namorou a eterna Maria Joaquina de 'Carrossel' entre 2017 e 2021. O relacionamento chegou ao fim e atualmente Larissa Manoela está noiva do ator André Luiz Frambach.
Já Gilberto era consultor imobiliário e também trabalhou no comércio. Casado há 28 anos com Silvana Taques, ele também era empresário da filha. O pai da atriz ocupou ainda as funções de produtor de eventos, campanhas publicitárias e demais serviços.
POR QUE LARISSA MANOELA CORTOU RELAÇÕES COM OS PAIS?
Mesmo após conquistar sucesso e fama, Larissa Manoela nunca teve controle sobre seus rendimentos, pois seus pais eram os responsáveis por administrar seus ganhos. De acordo com o jornalista Leo Dias, eles repassavam uma mesada consideravelmente inferior.
Isso resultou em situações delicadas, como Larissa Manoela viajando com dinheiro contado durante suas férias com os amigos. A relação entre mãe e filha ficou abalada principalmente quando a atriz decidiu tomar a iniciativa de gerenciar sua própria carreira, em maio deste ano.
A mãe justificava seu controle exagerado como uma preocupação com a organização dos ganhos da filha, mas essa interferência começou a causar desgaste entre ambas. Agora, a atriz está em busca de informações sobre seu dinheiro e patrimônio.
Nas redes sociais, o assunto vem rendendo diversas opiniões. “Ainda que ela seja mãe, não justifica ter pleno controle sobre o dinheiro do filho e não dar esses valores para a filha que já é adulta e tem plena capacidade de gerenciar com bem quiser", disse uma internauta.