Home
Entretenimento
Paolla Oliveira publica nas redes ‘esquenta’ para Carnaval 2024
Entretenimento

Paolla Oliveira publica nas redes ‘esquenta’ para Carnaval 2024

publisherLogo
Anamaria
29/11/2023 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15906712/original/open-uri20231129-56-1h3zd5b?1701292515
©@paollaoliveirareal
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Belíssima! Paolla Oliveira surgiu deslumbrante em 'esquenta' para o Carnaval de 2024. A musa da bateria da Acadêmicos do Grande Rio publicou em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (29) um vídeo em que aparece em um figurino preto e estrelado.

Na legenda da publicação, a artista citou trechos do livro ‘Meu Destino é Ser Onça’, de Alberto Mussa: “No princípio, o universo era provavelmente muito escuro. Talvez fosse formado por um espaço sólido, ou apenas por uma absoluta escuridão, projetada pela sombra das corujas primitivas. Uma necessidade de beleza para ornamentar o céu concebeu a terra. Então os seres humanos foram criados, esculpidos em troncos de árvores. Sem trabalho, apenas comiam, bebiam e dançavam. Carnaval, a nossa viagem, desde o “princípio de tudo”, começa aqui!”, finalizou a atriz.

Confira a publicação: 

PAOLLA FALA SOBRE CULTO AO CORPO PERFEITO

Paolla Oliveira usou seu perfil oficial do Instagram para falar sobre a pressão que as mulheres sofrem para alcançar um ideal de beleza: “Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança.”, inicia a atriz.

A publicação feita nesta terça-feira (28), mostra uma sequência de imagens de artistas como Britney Spears, Victoria Beckham e Kourtney Kardashian, entre outras, sendo questionadas sobre a aparência e peso.

Na legenda, Paolla refletiu a respeito da cobrança que as mulheres passam para se encaixarem em um modelo de corpo ideal e sobre os desafios de lidar com a autoestima: “Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos “agradáveis” aos olhares de pura misoginia”.

“Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos.”, finalizou a artista.

Confira o vídeo:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também