Pedro Scooby rebate acusações de Piovani e expõe conversas com a ex
Anamaria
A movimentada novela entre Pedro Scooby e Luana Piovani segue ganhando novos capítulos a cada dia das últimas semanas. E não foi diferente na tarde desta terça-feira (3), onde os dois trocaram acusações e expuseram conversas.
Após a atriz revelar ter sido contatada pela advogada de Scooby e compartilhar conversas com o surfista nas redes, ele devolveu na mesma moeda e também decidiu mostrar os prints do diálogo entre os dois.
O ex-BBB ressaltou sua vontade de resolver as coisas de maneira pacífica e longe da exposição da internet, além de negar ter se recusado a pagar as despesas do filho. Ainda de acordo com as informações publicadas por ele, Piovani postou apenas “metade dos prints”.
“Diante do que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais em verdade sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável”, iniciou.
Sobre a pensão dos três filhos, ele afirmou que teria até o próximo dia 8 para pagar, mas, ainda assim, adiantou cerca de 70% dos débitos no último dia 2. Por outro lado, ele criticou a atitude da ex, que o expôs e afirmou na internet que ele não pagava antes de receber qualquer resposta do mesmo ou de sua advogada.
“Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer”, argumentou, antes de expor as conversas.
Após comentar uma série de tópicos da relação entre os dois e seus filhos, como pensão, guarda e paternidade, ele encerrou a sequência de stories reafirmando sua vontade de resolver a situação de forma amigável.