Home
Entretenimento
Péricles celebra 40kg a menos; veja o antes e depois
Entretenimento

Péricles celebra 40kg a menos; veja o antes e depois

publisherLogo
Anamaria
03/06/2023 16h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15587426/original/open-uri20230603-18-1ktbzqr?1685810085
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Convidado do 'É de Casa' desde sábado (3), Péricles está feliz da vida! E o motivo é mais do que justo: o cantor mudou muitos de seus hábitos e conseguiu perder cerca de 40kg desde 2018 - razão pela qual ele não esconde o sorriso de orelha a orelha.

No auge de seus 53 anos, ele não teve vergonha de admitir seus erros e falou sobre a virada de chave que o fez colecionar bons momentos. Isso porque, ainda durante a entrevista, o veterano relembrou de quando fazia shows sentado por conta do sobrepeso.

"Agora, depois de tanto tempo de carreira musical, eu consegui dar um jeito de parar para poder treinar. Teve um tempo que eu não tinha resistência, eu fazia o show sentado", falou Péricles, relembrando da decisão de priorizar a saúde ante à carreira.

Acompanhado do personal trainer que o acompanhou durante toda a trajetória, o artista foi muito elogiado pelo profissional, responsável pela rotina de treinos que vai desde os exercícios de aeróbicos até a musculação intensa.

Por fim, Péricles comemorou as pequenas conquistas: "Um simples amarrar o sapato, levantar do chão, que são coisas tão simples, mas fazem muita falta quando você não consegue. Se ninguém te dar a mão nesse momento, você sofre. Se eu não tivesse a ajuda de gente como ele, eu não sei o que seria".

Péricles mostra rotina de treinos — Foto: Globo

MORTE TRÁGICA

Um dos integrantes da equipe do cantor Péricles foi espancado até a morte depois de uma briga em um posto de gasolina na madrugada do último dia 15, em Mauá (SP). Eduardo Wagner de Oliveira Santos tinha 32 anos e era iluminador de palco do sambista.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Eduardo Pachará - como era conhecido - chegou ao local embriagado e derrubou algumas caixas de cerveja do lado de fora da loja de conveniência.

Veja aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também