Por que o motorista que atropelou Kayky Brito precisou fazer uma vaquinha online? Entenda
Anamaria
Diones da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, precisou fazer uma vaquinha online para arcar com os danos que o acidente causou em seu carro, que é o único meio de sustento de sua família. Até a manhã desta sexta-feira (8), ele já havia arrecadado mais de R$ 170 mil.
Inicialmente, a meta de arrecadação era de R$ 30 mil, ao que o motorista de aplicativo explicou o destino do dinheiro. "Cobrir o prejuízo do meu carro, a franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto e eu voltar a trabalhar novamente", afirmou ele ao realizar a campanha.
Entretanto, Diones não imaginava que iria superar o objetivo em 575% com os 5.700 apoiadores que participaram em somente um dia. Entre eles, está Deolane Bezerra, que defendeu a importância das doações em entrevista a Leo Dias. Nas redes sociais, o motorista confirmou a veracidade da vaquinha e agradeceu pelas oportunidades após momentos tão difíceis após o atropelamento de Kayky Brito.
"Essas mensagens, esse carinho ajuda muito. Tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, fisicamente, financeiramente. Mas Deus é soberano em todas as coisas", declarou. "Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir, com certeza, vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado e continuem orando por mim e pelo Kayky".
Leia também: Família de Kayky Brito agradece motorista que o atropelou: “Um verdadeiro anjo”
Além disso, outra boa notícia para Diones da Silva, é que o aplicativo 99 decidiu desbloqueá-lo após o funcionário fazer um apelo em suas redes sociais. Ele declarou que estava 'desempregado e desamparado' devido ao acontecimento que deixou Kayky Brito em estado grave. "A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta. Ele havia sido bloqueado por conta das investigações do acidente que está envolvido", disse a plataforma em nota oficial.