Home
Entretenimento
Preta Gil visita Santuário de Aparecida após tratamento: ''Vim agradecer e rezar''
Entretenimento

Preta Gil visita Santuário de Aparecida após tratamento: ''Vim agradecer e rezar''

publisherLogo
Anamaria
11/06/2023 14h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15599310/original/open-uri20230611-18-8larwl?1686496234
©Instagram/@pretagil
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Preta Gil esteve no Santuário Nacional de Aparecida, no último sábado (10), após finalizar as sessões de quimioterapia e radioterapia contra o câncer de intestino que vem lutando. Nas redes sociais, a cantora registrou a visita à basílica e contou aos fãs sobre o momento. "Vim agradecer e rezar".

"Vim agradecer a Nossa Senhora Aparecida por todos os livramentos dos últimos meses!!! Vim agradecer e rezar pela saúde dos meus familiares e amigos que não me abandonaram, que não largaram minhas mãos", disse.

Na sequência, ela citou dois amigos que têm lhe acompanhado ao longo de todo o tratamento: Malu Barbosa e Gominho. "Não mediram esforços para me tirar desse sofrimento que passei, me encheram de amor e cuidados, sou toda gratidão!!! Amo vocês!!", declarou.

Além disso, Preta aproveitou a visita ao santuário para pedir oração à amiga Carol Sampaio, que perdeu a mãe recentemente, e à fã Patynha, que faleceu prematuramente na última semana.

A cantora descobriu o câncer de intestino no início de janeiro e desde então foi submetida ao tratamento com sessões de quimioterapia e radioterapia, que encerraram semana passada. Em agosto, a artista passará por uma cirurgia para a retirada do tumor.

FIM DO CASAMENTO

Como se a luta contra o câncer não fosse o bastante, Preta ainda precisou lidar com o fim do casamento com Rodrigo Godoy. Após diversos rumores sobre o que teria motivado o término, a cantora esclareceu que a relação não era aberta e que foi ela mesma quem decidiu encerrar o romance.

"A decisão foi minha, mas já estava acabando. O casamento não superou um tratamento oncológico", lamentou em entrevista à revista Marie Claire. “Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses. Tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal!”, afirmou depois nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também