Home
Entretenimento
Qual o estado de saúde de Roseana Murray? Escritora perdeu um braço e a orelha após ataque de cães
Entretenimento

Qual o estado de saúde de Roseana Murray? Escritora perdeu um braço e a orelha após ataque de cães

publisherLogo
Anamaria
09/04/2024 16h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16153515/original/open-uri20240409-75-kaekj3?1712682048
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

André Murray, filho da escritora atacada por cachorros na última semana, participou do 'Encontro' desta terça-feira (9). No matinal, ele atualizou o quadro de saúda da mãe. Roseana Murray, de 73 anos, perdeu um braço e a orelha após o ataque dos três pitbulls, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Segundo o rapaz, a recuperação da veterana está sendo ótima: "De verdade, é um milagre ela ter sobrevivido a esse ataque. Ela já está falando, comendo, está lúcida. Sabe o que aconteceu e os desafios que ela tem que enfrentar daqui para frente".

"Ela está se recuperando e vai se recuperar. E vai aprender a conviver com as limitações que esse ataque causou nela", continuou André.

Roseana está internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desde a última sexta-feira (5), dia do ataque dos pitbulls. Segundo o último boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (8), o quadro da escritora é considerado estável.

O ATAQUE

Ainda no bate-papo com Patrícia Poeta, André detalhou o ataque contra sua mãe. Segundo o relato, a casa em que os animais viviam não tinha estrutura para abrigá-los: "Aconteceu porque os cachorros escaparam de uma casa invadida em Saquarema".

A casa em questão era vizinha à residência de Roseana. Ainda de acordo com o filho, este não foi o primeiro incidente protagonizado pelos cachorros: "Existem vários relatos que eles inclusive já tinham matado um cachorro, já tinham atacado uma pessoa".

O filho afirmou que as autoridades já haviam sido notificadas sobre os cães: "Já tinham sido feitos vários boletins de ocorrência sobre esses cachorros e essa situação".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também