Home
Entretenimento
Ratinho expõe e detona empresa que lhe deu golpe na internet: “Vou meter vocês na cadeia"
Entretenimento

Ratinho expõe e detona empresa que lhe deu golpe na internet: “Vou meter vocês na cadeia"

publisherLogo
Anamaria
28/03/2023 23h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15484974/original/open-uri20230328-18-47h1s9?1680047618
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ratinho foi às suas redes sociais nesta terça-feira (28) para reclamar de um golpe que sofreu na internet. Muito irritado, o apresentador detonou uma empresa que prometeu entregar um produto com uma qualidade muito superior do que de fato foi entregue. Isso porque o contratado do SBT comprou um jogo de lençol caro, mas a roupa de cama não atendeu as expectativas esperadas.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, utilizou sua conta na rede social nesta terça-feira (28) para denunciar um golpe que sofreu. Bastante frustrado, ele contou sua insatisfação ao comprar um jogo de lençóis pela internet.

"Esses bandidos não vão para a cadeia? "Eu não sou de fazer isso, mas tenho a responsabilidade de defender o próprio povo. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara", disse Ratinho, mostrando o produto no vídeo compartilhado no Instagram.

Na legenda da publicação, o apresentador escreveu: “Comprei pela internet pra ver se era verdade. Paguei R$229,90 num jogo de lençol de baixa qualidade. O anúncio dizia ser um jogo de cama de muitos fios entre outras mentiras. Se você for fazer compra pela internet preste atenção ao nome da empresa: We Hub comércio Ltda. O telefone é Rio de Janeiro e o endereço aqui de São Paulo, na Av. Ibiraquera…”, iniciou.

“Enfim, as providências serão tomadas. Só fiz questão de compartilhar aqui porque não quero que outras pessoas sejam enganadas. De imediato é o mínimo que eu devo fazer como pessoa pública e em respeito ao meu público”, completou Ratinho.

"Eu acho que o Facebook e Instagran tinham que ser responsáveis também de colocar anúncios de empresas desqualificadas ou até inexistente. Assim como o mercado livre que quando você não gosta, eles devolvem o dinheiro", opinou um internauta no setor de comentários do post.

Veja na íntegra:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também