Home
Entretenimento
Rita Lee deixou herança milionária para os três filhos; descubra quanto
Entretenimento

Rita Lee deixou herança milionária para os três filhos; descubra quanto

publisherLogo
Anamaria
13/05/2023 20h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15552395/original/open-uri20230513-19-1jrp3dn?1684011616
©Instagram/@roberto_de_carvalho
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rita Lee morreu na última segunda-feira (8) deixando três filhos para trás: Beto Lee, João e Antonio. Frutos do casamento da Rainha do Rock com Roberto de Carvalho, eles herdarão toda a herança da cantora – incluindo negócios, investimentos e imóveis.

O patrimônio total de Rita Lee era de R$ 30 milhões, de acordo com o Jornal do Bolsão – especializado nos rendimentos dos famosos. Além disso, os herdeiros também colherão os frutos de suas músicas e projetos futuros.

Um exemplo é o lançamento do livro ‘Outra Biografia’, planejado pela cantora para o próximo 22 de maio em homenagem à Santa Rita de Cássia. O nome da publicação faz menção à sua primeira obra: ‘Uma Autobiografia’.

Vale mencionar que Rita Lee morreu em São Paulo (SP) aos 75 anos. Ela enfrentava uma batalha contra um câncer de pulmão desde 2021. O velório da cantora foi realizado na quarta-feira (10) com a presença de diversos amigos e fãs no Planetário do Parque Ibirapuera.

VEM AÍ

João Lee cedeu entrevista rápida à imprensa durante o velório de Rita Lee, na última quarta-feira (10). Entre outros assuntos, o filho da cantora anunciou que a família pretende dar continuidade aos projetos em andamento da Rainha do Rock, entre eles músicas, filmes e até série.

"A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa”, afirmou João.

Em seguida, o filho de Rita Lee explicou que as novidades já estavam encabeçadas há tempos. “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar", explicou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também