Home
Entretenimento
Roberta Miranda fala sobre sonho de ser mãe: "Tive dois abortos"
Entretenimento

Roberta Miranda fala sobre sonho de ser mãe: "Tive dois abortos"

publisherLogo
Anamaria
01/12/2023 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15911506/original/open-uri20231201-17-1akd4u3?1701471717
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Roberta Miranda abriu o seu coração e desabafou sobre as duas perdas gestacionais que teve. A cantora sertaneja de 67 anos revelou sobre como os abortos afetaram à sua saúde mental, em entrevista à Sonia Abrão, no 'A Tarde é Sua'. 

“Ferrou de vez a minha cabeça… tive dois abortos, perdi dois filhos, um com cinco meses e meio”, começou. O segundo foi aos dois meses de gravidez. Um dos bebês já tinha até nome, segundo a cantora.

Ela guarda até os dias atuais as lembranças dos bebês e filhos que perdeu. “Era um sonho, tinha até nome, José Mário. Fui para Nova Iorque comprar roupa para o menino”, desabafou sobre o enxoval que montou.

"Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei...", acrescentou. “[Ter um filho] é um sonho que não consegui realizar. Sempre tive esse sonho", comentou em entrevista ao youtuber Junior Pacheco.

SEXUALIDADE

Durante bate-papo com o jornalista Leo Dias, a cantora confessou que sua manifestação sobre sexualidade só veio agora porque ela tinha prometido para a mãe que não comentaria temas como esse, para não expor sua família.

"Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti..."

"Namorei até uma travesti, era uma maravilha. Eu tinha o completo: metade mulher e metade homem. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", completou. Roberta ainda disse que o romance chegou ao fim após perguntas frequentes de sua mãe.

"Foi uma experiência linda [o namoro com a travesti]. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também