Rolê aleatório: Simone Susinna recebe recado de Cafu; entenda
Anamaria
Simone Susinna chegou ao Brasil no início da semana e, desde então, segue no olho do furacão: depois de comentar seu conturbado relacionamento com Anitta e esclarecer a polêmica com Bruna Marquezine, o bonitão passou por um momento para lá de aleatório.
Isso porque ele recebeu um recado de ninguém menos que Cafu. Sim, ele mesmo! O ex-jogador, responsável por levantar o troféu do penta da Seleção Brasileira, lá em 2002, resolveu dar um alô para o galã de '365 Dias', que foi ao Morumbi para assistir ao jogo do São Paulo, na última quinta-feira (1).
"Olá, Simone Susinna, tudo bem? Aqui está tudo bem! Você gostou do nosso país? O Brasil é lindo. Eu sei que você foi assistir ao jogo ontem à noite. Não correu bem. Nosso São Paulo", iniciou o ex-jogador, usando e abusando do italiano, língua materna de Susinna.
Cafu seguiu o recado, lamentando a eliminação do Tricolor Paulista no confronta contra a LDU, do Equador: "Mas, Capitão Cafu direto do Brasil. Saudações. Muitas coisas lindas para ti. Um abraço". E ele foi respondido: "Obrigado, meu irmão. Eu estou apaixonado pelo seu país. Te vejo na próxima vez".
Vale mencionar que os conhecimentos linguísticos demonstrados pelo ex-jogador foram adquiridos nos seus tempos de Itália. O lateral-direito, hoje com 53 anos, atuou pelo Milan e pela Roma no país, além de Palmeiras e do próprio São Paulo em terras tupiniquins.
POLÊMICA
Dias depois de ser mostrar irritado com perguntas sobre uma suposta relação com Anitta por interesse, Simone Susinna finalmente falou sobre a polêmica. Em entrevista para Gaby Cabrini, do Portal LeoDias, o galã negou as polêmicas e ressaltou sua fama antes do relacionamento.
"Eu acho que já era famoso antes de me relacionar com a Anitta, eu participei deste projeto ‘365 Dias’, que fez bastante sucesso no mundo inteiro. Não entendo como as pessoas estão me perguntando isso. Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos. É impossível pra mim, eu nunca faria isso", iniciou.
Veja mais aqui.