Home
Entretenimento
Simone desabafa sobre seu peso: “Não me aceito”
Entretenimento

Simone desabafa sobre seu peso: “Não me aceito”

publisherLogo
Anamaria
21/01/2023 13h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15389701/original/open-uri20230121-17-t22o5r?1674309522
©Instagram/@simonemendes
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um vídeo no YouTube, Simone desabafou, na última quinta-feira (19), sobre sua relação com o seu corpo e revelou que não se aceita do jeito que é.

"Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso”, iniciou.

Em seguida, a famosa afirmou que vive nessa constante busca pela perda de peso.

“Quem se aceita é maravilhoso, dou dez! A melhor coisa da vida é se aceitar e estar tudo bem. Mas eu vivo nessa busca, não tem jeito", finalizou.

GENTE COMO A GENTE

Simone Mendes mostrou, mais uma vez, que que é gente como a gente. Em seu canal do Youtube, a sertaneja respondeu perguntas dos fãs e aproveitou para falar sobre questões de autoaceitação que enfrenta.

O assunto entrou em pauta quando um dos internautas questionou Simone qual a forma que encontrou para se aceitar. Sincerona, a irmã de Simaria respondeu: "Eu não me aceito do jeito que eu sou. Por exemplo, eu sou uma pessoa que vive brigando com a balança. Vivo nessa constante busca pela perda de peso. Emagreço, engordo, emagreço, engordo. Vivo nessa onda, porque eu não aceito. Quem se aceita é maravilhoso, é a melhor coisada vida", admitiu.

A estrela também falou sobre uma cirurgia íntima que enfrentou após sua gravidez: " Na minha gravidez, eu tive hemorroida e ela inflamou tanto que quebrou um ponto do c*. Plicoma é o nome disso. Fui ao médico, fiz a cirurgia e ficou bonitinho, tudo organizado de novo. Passa o tempo, dois anos, era para ter voltado e não voltei. Quando vou visitar uma casa de um amigo, quem estava lá? O médico e a esposa dele. Eu falei para ela: Ô mulher, só duas pessoas conhecem meu c* velho, meu marido e o seu. Eu vou falar um negócio, é vergonhoso a pessoa operar a roda com um desconhecido. Está tudo bem e sob controle, já foi. Agora ele é amigo."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também