Tatá Werneck desmente diagnóstico de Covid-19 e revela motivo de sua internação
Anamaria
Nesta quarta-feira (30), a atriz e apresentadora Tatá Werneck esclareceu os rumores que circularam após sua internação durante a manhã. Isso porque diversos veículos de comunicação noticiaram que ela teria sido diagnosticada com Covid-19, supostamente após uma festa que teria ocorrido no último final de semana para celebrar seu aniversário de 40 anos, com a presença de cerca de 700 convidados.
No entanto, Tatá Werneck utilizou o espaço do ‘Fofocalizando’ para negar essas informações em uma conversa com o jornalista Leo Dias. A apresentadora esclareceu que não foi diagnosticada com Covid-19 e explicou que, na verdade, enfrentou uma crise de ansiedade, o que resultou em sintomas leves.
Por meio de uma mensagem direcionada a Leo Dias, Tatá reforçou o esclarecimento e pediu que as pessoas não se preocupassem com uma possível contaminação pela doença viral. “Leo, pelo amor de Deus, acalma as pessoas. Se não, fica uma energia negativa em cima de mim. Eu tive uma crise de ansiedade, que me levou a ter sintomas leves", escreveu a apresentadora.
Leo Dias confirmou que Tatá estava bem e reforçou que ela não havia sido diagnosticada com Covid-19. A apresentadora agradeceu pela compreensão e pediu para que a energia negativa em torno do assunto fosse dissipada. O esclarecimento da comandante do ‘Lady Night’ reforça a importância de verificar informações antes de tirar conclusões precipitadas.