Home
Entretenimento
TV Canção Nova vai transmitir ao vivo missa de sétimo dia de Elaine Santos
Entretenimento

TV Canção Nova vai transmitir ao vivo missa de sétimo dia de Elaine Santos

publisherLogo
Anamaria
24/11/2023 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15897016/original/open-uri20231124-56-1hfcnvl?1700853811
©@santos.elainec
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A emissora católica TV Canção Nova irá transmitir ao vivo, na próxima segunda-feira (27), a missa de 7° dia de Elaine Santos. A jornalista e apresentadora faleceu na última terça-feira, devido a um agravamento de quadro de pneumonia. Elaine estava grávida de 23 semanas.

De acordo com a Revista Quem, a informação foi confirmada por Marcelo Tel, missionário da Canção Nova, e gerente do departamento de jornalismo da emissora: "Família, boa noite. A paz! Segunda-feira, dia 27 (Dia de Nossa Senhora das Graças), celebraremos a missa de 7° dia da nossa querida Elaine. Será às 12h no Santuário do Pai das Misericórdias. Por favor, façamos um esforço para estamos juntos e rezarmos pela alma dessa pessoa tão especial para nós. O padre Evandro será o celebrante. Deus abençoe", disse.

JORNALISTA ATUAVA HÁ MAIS DE 15 ANOS NA EMISSORA

Elaine Santos atuava na TV Canção Nova há mais de 15 anos e estava à espera de seu segundo filho, que também não resistiu. Os registros médicos indicam que a mulher foi vítima de pneumonia e infecção generalizada. As informações foram divulgadas pela própria TV Canção Nova, que emitiu um comunicado em homenagem à funcionária. “Com profundo pesar, a Canção Nova comunica o falecimento da jornalista e apresentadora do telejornal Canção Nova Notícias, Elaine Santos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 21”, começaram.

Em seguida, os representantes da emissora explicaram que Elaine estava internada há um dia com insuficiência respiratória. “Grávida de 23 semanas, seu estado de saúde agravou-se e ela e o bebê não resistiram. A jornalista deixa um filho de um ano e oito meses, Léo, e o marido, Fernando Carvalho”.

“Há 15 anos ela exercia sua profissão de jornalista na Canção Nova e, com muito comprometimento e sempre com um sorriso no rosto, que cativou a todos que conviveram com ela”, concluíram os colegas.

Vale mencionar que o corpo de Elaine e do bebê estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá (SP). O sepultamento está marcado para a próxima quarta-feira (10). Confira a publicação completa:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também