'Vai na Fé': Após revelação de Kate, Jenifer vira investigadora e descobre passado sujo de Theo
Anamaria
Jenifer (Bella Campos) decidirá virar investigadora e descobrirá o passado sujo de Theo (Emilio Dantas) em 'Vai na Fé'. Ela se aproximará do pai biológico e culpará Sol (Sheron Menezzes) por ter escondido sua verdadeira paternidade, o que deixará Kate (Clara Moneke) frustrada. A menina contará para a amiga que a protagonista foi estuprada na novela das sete da Globo.
Nos próximos capítulos, a estudante encontrará duas vítimas do personagem de Emilio Dantas. De acordo com informações do Notícias da TV, a primeira mulher será Janaína (nome da atriz não divulgado). Ela dirá que o mau-caráter a deixou inconsciente para violentá-la. Entretanto, a mulher não aceitará denunciá-lo. A personagem de Bella Campos não desistirá da investigação e encontrará a uma segunda vítima, mas essa pedirá dinheiro em troca da denúncia contra o criminoso.
Tudo isso acontecerá a partir da próxima quarta-feira (24), quando o vilão estará internado em um hospital após levar um tiro. Jenifer entrará no local furiosa. "Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!", afirmará. Além disso, o chamará de psicopata por transformar Kate em uma cópia da protagonista.
Leia também: Vai na Fé: Personagem de 'Totalmente Demais' volta na trama das 7; saiba quem
"Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas...", provocará ele. "Você é um criminoso", gritará Kate. Ela quase avançará em cima dele, que dirá: "Vai bater num convalescente? Quem é horrível aqui?", disparará Theo.
JENIFER ENCONTRA AS VÍTIMAS DE THEO
Então, Jenifer decidirá ir atrás de outras vítimas do abusador. Ela receberá a ajuda de Ben (Samuel de Assis) e de Yuri (Jean Paulo Campos). Ela logo encontrará Janaína, que ficará balançada diante da foto do crápula mais novo e mandará a menina e o personagem de Samuel de Assis irem embora. A universitária revelará que é filha dele e que foi fruto de um abuso sexual.
"Só entendi o que tinha acontecido quando eu acordei. Ele já tinha ido embora. Minha cabeça tava explodindo, parecia que eu tinha bebido todas. E eu nem tinha exagerado. Eu não queria, sabe? Já tava noiva do Diego. Já vivi muito tempo assombrada por esse pesadelo. Mas consegui seguir minha vida. E vocês tão aqui, fazendo eu viver ele de novo", dirá a mulher, mais calma.