Home
Entretenimento
Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico domiciliar; veja o boletim médico
Entretenimento

Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico domiciliar; veja o boletim médico

publisherLogo
Anamaria
26/01/2024 16h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16015903/original/open-uri20240126-17-lv3xo6?1706289195
©Divulgação/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vanessa Lopes, que participou do BBB 24 no grupo Camarote e apertou o botão de desistência, agora está recebendo tratamento psiquiátrico fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante o confinamento, a criadora de conteúdo digital aparentou não estar bem psicologicamente, o que a levou a deixar o reality show. Nesta sexta-feira (26), o médico psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria, assinou um boletim médico sobre o quadro de Vanessa.

Confira o boletim na íntegra:

A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico.

Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa. Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que tenhamos evolução no quadro”.

A divulgação dessas informações busca manter a transparência no tratamento, ao mesmo tempo em que resguarda a privacidade da paciente, oferece um panorama claro sobre seu estado de saúde. A família solicita compreensão e respeito neste momento delicado, destacando a importância do apoio da comunidade. O acompanhamento médico e o suporte emocional são cruciais para a recuperação da paciente, e a privacidade é um elemento-chave nesse processo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também