Home
Entretenimento
Viih Tube abre o jogo sobre o próprio corpo pós-parto: “Sinto vergonha”
Entretenimento

Viih Tube abre o jogo sobre o próprio corpo pós-parto: “Sinto vergonha”

publisherLogo
Anamaria
04/07/2023 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15638842/original/open-uri20230704-18-1ud1k00?1688502145
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viih Tube compartilha abertamente as dificuldades que enfrentou no pós-parto e até mesmo durante a gestação de sua filha, Lua. Ao experimentar mudanças em seu corpo, indo do manequim P ao GG, a influenciadora falou sobre sua autoestima nesse período.

Sincera com seus seguidores, Viih Tube revelou que não está se sentindo bonita atualmente e aproveitou para rebater comentários maldosos. A influenciadora questionou: "Vi muitos comentários falando sobre 'aí, você fala de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica'. Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses amamentando eu consigo ligar ou priorizar isso?".

Viih Tube declarou que não está se sentindo bem com seu corpo: "Vocês acham mesmo que estou amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Eu sinto vergonha muitas vezes porque não me sinto bonita. Tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso".

COMPLICAÇÕES E DORES

Além disso, a influenciadora preocupou seus fãs ao revelar que as fissuras em seu peito retornaram, causando dores intensas e afetando a amamentação de sua filha, Lua. Viih Tube compartilhou: "Tentei amamentar com o outro seio, com a mamadeira e até com o bico de silicone, mas nada resolveu. Parece que voltei há três meses atrás, quando ela pedia para mamar e eu chorava junto. É bem difícil. Eu me cobro e me culpo, mas olhando de outro aspecto, eu sou muito guerreira e tenho que ter orgulho de mim, sim".

A influenciadora também revelou que sua produção de leite não é suficiente e que precisa complementar com a sonda: "Eu não tenho muita produção de leite. Nem a produção suficiente de leite eu tenho. Eu tenho que complementar com a sonda, porque meu peito produz 50ml no máximo e um bebê da idade dela mama quase 200ml. Eu amo amamentar ela e não quero parar!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também