Home
Entretenimento
Viih Tube e Eliezer são criticados ao fazer aula de amamentação: “Tanta frescura”
Entretenimento

Viih Tube e Eliezer são criticados ao fazer aula de amamentação: “Tanta frescura”

publisherLogo
Anamaria
23/02/2023 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15437429/original/open-uri20230223-18-16a86oy?1677182384
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viih Tube e Eliezer voltaram a ser criticados na web. Desta vez, o casal recebeu diversos comentários negativos ao participarem de uma aula de amamentação. Segundo os internautas, o workshop seria frescura, já que isso é algo que se aprende na prática.

Desde que descobriram a gravidez, os influenciadores buscaram se informar de diversas maneiras sobre cuidados com bebês. Entretanto, os seguidores acreditam que muitas dessas aulas são desnecessárias.

“Aula de amamentação??? Gente, pra que isso? Existem certas coisas que a gente só aprende na prática, eu mesma tive meu bebê mais ou menos há um mês e só aprendi na prática”, “Pra que isso? É tão gostoso você aprender nos desafios do dia a dia. Não tem sensação melhor do que ser e exercer seu papel de mãe” e “Porque que rico tem tanta frescura?? Aula pra amamentação? Fala sério [risos]” foram algumas das críticas.

DESABAFO

Devido a repercussão, Eliezer decidiu usar suas redes sociais para defender a escolha do casal: "Sabe uma coisa legal falar? Se você já é mamãe e está tendo problemas com a amamentação, acho que essa informação quase ninguém tem, mas se você não tiver dinheiro para pagar o curso ou consultoria de amamentação, o SUS disponibiliza de forma gratuita nas unidades básicas de saúde e nos bancos de leite humano. Vi muitos comentários maldosos falando que é frescura, que só ricos têm, é mentira".

"Desde o começo da gestação, eu e a Viih estamos fazendo cursos, sim, porque somos pais de primeira viagem. Quanto maior número de informação tivermos, nos sentimos mais seguros. Isso não diminui ninguém, não faz menos mãe ou menos pai. Eu faço workshops de paternidade, escuto podcasts,  nós lemos livros. É mais fácil xingar, dizer que a gente é ridículo, gosta de holofote, do que se orientar", acrescentou.

Para finalizar, ele reafirmou a importância da informação e de como isso pode deixar o processo da gestação mais fácil.

"Com informação a gente anda pra frente. Pode ser mais fácil, uma gravidez mais leve. Por que esperar o bico do peito da Viih rachar e sangrar, ela sentir dor, se a existe a possibilidade de evitar?", concluiu.

Vale lembrar que Viih Tube está grávida de cerca de oito meses de Lua, primeira filha com Eliezer.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também