Home
Entretenimento
Wanessa Camargo nega ter traído Zilu em polêmicas familiares
Entretenimento

Wanessa Camargo nega ter traído Zilu em polêmicas familiares

publisherLogo
Anamaria
04/01/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15973532/original/open-uri20240104-18-11ndrq7?1704395041
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Wanessa Camargo se posicionou sobre as acusações de que teria traído Zilu, sua mãe, por manter uma boa relação com Graciele Lacerda, noiva de seu pai, Zezé Di Camargo, mesmo sabendo que o sertanejo traiu a genitora durante o antigo casamento deles. 

"Eu fui muito acusada de ter traído a minha mãe, numa questão pai e mãe, e não foi nada disso. Então foi uma coisa que eu precisei entrar e não fui me defender. Eu liguei para a minha mãe e perguntei: 'Mãe, você está se sentindo traída por mim?'. Ela não: 'Não, minha filha. Eu entendo o que aconteceu'. Eu falei: 'Você entendeu que isso aconteceu por isso e isso, que eu te amo profundamente e jamais vou ficar de um lado ou do outro, que meu lugar é estar justamente no meio?!?'. E ela respondeu: 'Sim'. Mas um monte de gente me xingou. Na semana em que aconteceu tudo isso na mídia, eu não olhei a rede social", disse ela em uma entrevista.

NAMORO COM DADO

Camargo retomou um relacionamento com Dado Dolabella, com quem tinha namorado entre 2000 e 2004. Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre a sintonia, a troca de energias e como encara o futuro com ele.

"Ele é canceriano e eu sou capricorniana, somos totalmente diferentes, mas temos o Yin e Yang que se completam. É importante se complementar e não ser totalmente igual. A gente vi equilibrando", disse ela.

Na sequência, comentou como os dois amadureceram com o tempo. "Sempre tem desafios na relação, seja a gente mais jovem ou mais velho. Hoje estamos em momentos diferentes de antes. Somos pais e temos ritmos diferentes".

"Esse negócio do oposto se complementar é complicado, tem que ter cabeça e maturidade para entender que o outro é diferente, que somos de universos diferentes, mas que queremos conviver juntos mesmo assim", acrescentou Dado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também