Home
Entretenimento
Xuxa revela polêmica sobre seu passado como ‘sex symbol’ e apelido inusitado: “Detestava”
Entretenimento

Xuxa revela polêmica sobre seu passado como ‘sex symbol’ e apelido inusitado: “Detestava”

publisherLogo
Anamaria
11/08/2023 17h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15707899/original/open-uri20230811-18-ujbtgk?1691776349
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No mais recente episódio de "Xuxa, o Documentário", transmitido pelo Globoplay, a renomada apresentadora Xuxa Meneghel relembrou sua jornada desde os primórdios de sua carreira como modelo até se consagrar como uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira.

A eterna Rainha dos Baixinhos compartilhou detalhes sobre como lidou com a etiqueta de 'sex symbol' atribuída a ela no início da carreira, ressaltando as situações divertidas e desajeitadas que enfrentou: "Quando comecei como modelo aos 16 anos, fui prontamente rotulada como símbolo sexual, e as pessoas riam de mim porque não sabia fazer aquele olhar sedutor, de pegar uma caneta com a boca e dar um olhar provocante. A maioria das minhas fotos transmitia sensualidade para uma virgem. Eu sequer entendia o que isso significava," declarou.

Xuxa também compartilhou a experiência de ser alvo de zombarias de outras mulheres devido à sua inocência na época. Ela revelou um apelido peculiar que ganhou na ocasião: "As garotas costumavam zombar de mim, me chamando de 'Cabação'. "Como eu detestava isso," desabafou. "Eu dizia à minha mãe: 'Quero deixar de ser virgem, quero muito'. No entanto, acabei forçando a situação," explicou.

A pressão para perder a virgindade era tão intensa que até afastou seus primeiros pretendentes românticos. Xuxa compartilhou uma anedota envolvendo seu pai militar: "Tentei me envolver com um fotógrafo e disse que não era mais virgem. Meu pai tinha uma coleção de armas, dado seu status militar. Ele costumava receber os rapazes que queriam me cortejar, limpava meticulosamente a arma e a apontava quase que ameaçadoramente para os jovens," contou ela.

"Os rapazes ficavam nervosos, e isso resultava em ninguém querendo se relacionar comigo... Como eu iria perder a virgindade se ninguém queria ficar comigo por eu ser virgem? E então eu disse a um garoto que, se ele não ficasse comigo, eu terminaria nosso relacionamento. Foi nesse ínterim que conheci Pelé," relatou.

PRIMEIRA VEZ COM PELÉ

No último episódio de "Xuxa, o Documentário", veiculado na quinta-feira, dia 11, a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu a todos revelando detalhes íntimos de sua vida. Durante uma entrevista conduzida pelo jornalista Pedro Bial, Xuxa compartilhou que perdeu a virgindade com ninguém menos que o saudoso ex-jogador de futebol Pelé.

"Ele foi de fato o primeiro homem com quem tive uma experiência íntima, na cama, pude compreender o que era. Foi intrigante ter essa proximidade e vivenciar tudo," confessou ela. Embora não tenham oficialmente namorado, os dois mantinham uma amizade com "benefícios."

A veterana também revelou que Pelé não acreditava quando ela disse ser virgem: "Ele achava aquilo inacreditável. Dizia: 'Não é possível, você é um símbolo sexual e nunca fez isso?'"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também