Home
Entretenimento
Xuxa revela surpresa ao ter documentário na Globoplay: “28 anos de história"
Entretenimento

Xuxa revela surpresa ao ter documentário na Globoplay: “28 anos de história"

publisherLogo
Anamaria
10/04/2023 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15500970/original/open-uri20230410-18-1qp4w5h?1681152995
©Instagram/@bladmeneghel
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série documental sobre a vida e carreira de Xuxa já tem data de estreia: dia 13 de julho, na Globoplay. E a apresentadora já está animadíssima com a novidade. Em conversa com este colunista, que estreia justamente com este texto aqui no site Revista AnaMaria, ela conta que foi uma grande surpresa o serviço de streaming da Globo topar produzir o trabalho, visto que eles já haviam fechado, a princípio, com outra empresa.

Em sua visão, porém, foi algo mais do que natural. "Como contar a minha história sem que a 'Globo' estivesse comigo? Afinal, são 28 anos de arquivos, de vida e de história lá! Fiquei muito feliz, porque tenho certeza de que vão ter um cuidado absurdo com tudo e segundo porque eu estou na Globo e a minha vida está tudo ali”, completa. A produção, com roteiro de Camila Appel e direção de Cassia Dian e Pedro Bial, promoveu, por exemplo, o reencontro entre Xuxa e Marlene Matos, após quase 20 anos.

Mas essa é apenas uma das novidades da carreira da apresentadora, que acabou de completar 60 anos. Isso porque, no 2º semestre deste ano, a eterna “Rainha dos Baixinhos” voltará às telinhas com “Tarã” nova série do Disney+, que apresentará uma trama focada na preservação ambiental. Nela, Xuxa vai interpretar a personagem Ylla e Angélica estará no papel de Niara.

BEM LÚDICO

Engajada na causa ambiental, a série focará no alerta sobre a destruição da natureza. “A Disney teve a iniciativa de fazer esse projeto, e eu quis fazer alguma coisa ligado a natureza e a destruição dos indígenas. O roteiro é algo bem lúdico, com ficção, mas também com uma pitada de verdade. Quando comecei a ler, não queria parar. Fiquei acordada até de madrugada querendo saber de tudo”, conta.

A loira revela ainda que, inicialmente, o projeto contaria com a participação de Eliana, mas a apresentadora do SBT precisou deixar a produção: “A Eliana, infelizmente, não pôde fazer a participação por contratos que já havia assinado, mas vamos guardar essa ideia para mais adiante.”

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também