Al Pacino teria pedido DNA por não acreditar que engravidou namorada aos 83 anos
Aventuras Na História
O ator norte-americano Al Pacino, 83, chamou atenção esta semana após a descoberta de que Noor Alfallah, 29, estaria grávida do lendário intérprete de 'Scarface', mesmo com o companheiro sendo 54 anos mais velho.
Tal notícia não apenas abalou a cobertura de celebridades internacionalmente, como o próprio Al Pacino desconfiou do fato. De acordo com o portal Six Page, fontes próximas do ator apontam que ele exigiu um teste de DNA para comprovar se o bebê é dele, que foi feito e comprovou a paternidade.
A desconfiança, de acordo com a fonte, não se restringe a idade avançada, mas também a uma suposta condição médica que, anteriormente, havia constatado seu impedimento em engravidar uma mulher novamente. O ator tem outros três filhos, sendo este o primeiro com Noor, ex-namorada de Mick Jagger.
Choque
O portal ainda acrescenta que a notícia chocou o ator, que não era visto publicamente desde o mês de abril deste ano. O site norte-americano TMZ acrescenta que o casal poderia já estar separado quando a jovem o informou sobre a gravidez. A gestação é avançada, especulando estar no oitavo mês.