Home
Entretenimento
Ângela Diniz: Onde assistir ao filme sobre o caso Doca Street
Entretenimento

Ângela Diniz: Onde assistir ao filme sobre o caso Doca Street

publisherLogo
Aventuras Na História
21/10/2023 14h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15831568/original/open-uri20231021-18-1e074tq?1697900551
©Domínio Público e Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sem dúvidas, Ângela Diniz é um dos nomes mais conhecidos do Brasil. Assassinada por seu companheiro, o empresário Doca Street, em 1976, a mineira de espírito libertário vivia em um período onde uma mulher livre chocava a sociedade.

Agora, sua trajetória, com foco no crime brutal, é resgatada no filme 'Ângela', lançado no último mês. No projeto do diretor Hugo Prata, a socialite é interpretada pela ilustre atriz Ísis Valverde.

"Após conhecer o empresário Raul Street (Gabriel Braga Nunes), eles se apaixonam perdidamente. Ele larga a esposa e os filhos para viver um tórrido romance, em Búzios. O sonho de ambos se torna um pesadelo quando o ciúme gera a violência no relacionamento, que culmina com o assassinato dela, conhecido como o Caso Doca Street, um dos crimes passionais mais famosos do Brasil", detalha a sinopse do filme.

Durante entrevista à Caras Brasil, Ísis explicou a preparação para viver Diniz, o que incluiu o bem-avaliado podcast 'Praia dos ossos' e conversas com pessoas que conviveram com a socialite. 

"A preparação sempre começa na aproximação do personagem com a Isis, ainda mais para cinebiografia… iria virar uma caricatura da Ângela se eu fosse a copiar. Temos poucos registros dela, só do assassino, por incrível que pareça. A partir dali fui conversar com pessoas que conheceram ela, ouvi o podcast Praia dos Ossos, vi fotos em que algumas cenas do filme eu fui incorporando esses movimentos", explicou ela.

Lançado nos cinemas no mês passado, o filme já pode ser assistido no streaming. O filme 'Ângela', que tem 1h44min, se encontra no catálogo da plataforma de streaming Prime Video. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também