TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Após luta, Mark Zuckerberg posta fotos com machucados no rosto
Entretenimento

Após luta, Mark Zuckerberg posta fotos com machucados no rosto

publisherLogo
Aventuras Na História
03/10/2023 20h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15803178/original/open-uri20231003-18-iy41bw?1696366386
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último final de semana, Mark Zuckerberg, o CEO da Meta, empresa que administra o Facebook, Instagram e WhatsApp, chamou atenção dos seus seguidores após aparecer em suas redes sociais com o rosto machucado. Além dos hematomas, era possível perceber uma ferida no nariz de Zuckerberg. Na legenda da publicação, Mark escreveu: “A luta saiu um pouco do controle. Talvez seja necessário atualizar meu avatar”.

Além disso, em seu perfil do Instagram, Mark costuma publicar, com certa frequência, fotos e vídeos de seus treinos de jiu-jitsu e MMA, esportes que ele pratica. Segundo repercutiu a CNN Brasil, no último mês de maio, em um dos torneios que participou, Zuckerberg conquistou ouro e prata. 

Zuckerberg e Musk 

Neste ano, as habilidades de lutador de Mark Zuckerberg entrariam em jogo após Elon Musk, fundador da Tesla e dono do X, antigo Twitter, postar em seu perfil na rede social que comanda, em junho, que estaria “pronto para uma briga no ringue” com o dono do Facebook.

Logo após a afirmação de Musk, Mark publicou um story no Instagram com uma captura de tela do que o dono do X havia escrito, e, como legenda, colocou: “Envie-me a localização”. Com as diversas “farpas” trocadas entre Elon e Mark, o desafio proposto esfriou, e em seu perfil no Threads, Zuckerberg disse que buscaria outra pessoa que levasse o esporte a sério.

 
Publicado por @zuck
Ver no Threads

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também