Home
Entretenimento
Após saírem em defesa de Danny Masterson, Ashton Kutcher e Mila Kunis se manifestam
Entretenimento

Após saírem em defesa de Danny Masterson, Ashton Kutcher e Mila Kunis se manifestam

publisherLogo
Aventuras Na História
11/09/2023 20h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15762816/original/open-uri20230911-18-nejlx7?1694466693
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após escreverem cartas em defesa de Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão por estupro na última quinta-feira, 7, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Os três são colegas de elenco em "That 70's Show"

As tais cartas, que haviam sido escritas antes da sentença de Danny, os atores pediam a consideração de uma pena mais branda para o colega de elenco ao juiz do caso. Na ocasião, Ashton e Mila comentaram que Danny se tratava de um ser humano "extraordinariamente honesto" e tinha desempenhado na vida deles uma influência positiva.

Após isso, segundo repercutiu o portal de notícias Terra, no último sábado, 9, o casal se manifestou nas redes sociais através de um vídeo esclarecendo o caso. Eles ressaltaram que estão "conscientes da dor" que causaram ao defender Masterson

Vídeo 

No vídeo, Ashton Kutcher comenta: "Estamos cientes da dor que foi causada pelas cartas que escrevemos para Danny Masterson". Kunis então afirma: "Nós apoiamos vítimas. Nós fizemos isso em nossa história, através do nosso trabalho, e continuaremos fazendo isso no futuro".

Então Ashton comenta: "Há alguns meses, a família de Danny nos contatou pedindo para a gente escrever cartas para representar a pessoa que conhecemos por 25 anos, para que o juiz pudesse considerar em sua sentença", e é completado por Mila, que diz: "As cartas não foram escritas para questionar a legitimidade do sistema judicial ou a validade da sentença do juiz".

O vídeo continua com o casal explicando a situação.

O caso

Na última quinta-feira, 7, o ator Danny Masterson, do sitcom "That '70s Show", foi condenado a 30 anos de prisão por estupro. Ele teria cometido o crime no início dos anos 2000, e estuprado duas mulheres.

Além disso, segundo as vítimas relataram, o ator as drogou e estuprou em sua casa em Hollywood em situações separadas, entre os anos de 2001 e 2003.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também