Home
Entretenimento
Rapper Oruam é detido após tentar fugir de abordagem policial na Barra da Tijuca
Entretenimento

Rapper Oruam é detido após tentar fugir de abordagem policial na Barra da Tijuca

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
20/02/2025 19h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16467872/original/open-uri20250220-167-pipclx?1740080742
©Reprodução / Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O rapper conhecido como Oruam foi detido nesta quinta-feira (20) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O músico teria realizado uma manobra perigosa na contramão ao tentar escapar de uma abordagem policial. A assessoria de comunicação do rapper confirmou que ele foi levado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra) após ter sido parado em uma blitz. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Oruam é colocado dentro de uma viatura da Polícia Militar.

Veja no Twitter
twitter

🚨URGENTE! Oruam acaba de ser preso na Barra da Tijuca. pic.twitter.com/17JNMWx8mA

February 20, 2025

Durante a ação, uma multidão se reuniu ao redor do veículo policial e houve momentos de tensão, resultando na intervenção dos agentes com spray de pimenta para dispersar a aglomeração. O rapper deverá prestar esclarecimentos sobre o incidente na delegacia, onde será averiguada a conduta durante a abordagem policial. Até o momento, não foram fornecidos mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram à tentativa de fuga por parte do artista.

Oruam, nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é famoso pela música "Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim", a mais ouvida no Brasil no Spotify, e por suscitar projetos de lei que buscam proibir shows e eventos que façam apologia ao crime ou drogas. É filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também