Ator de ‘O Exorcista do Papa’ relata experiência paranormal: ‘Presente de boas vindas’
Aventuras Na História
Os filmes de terror conquistam o público por suas histórias aterrorizantes e a sensação de medo que passam através das telonas. No entanto, muitos sets de filmagem conseguem ser mais assustadores do que as próprias tramas. A atriz Vera Farmiga revelou uma vez que encontrou marcas de garras na tela de seu computador durante as filmagens de ‘Invocação do Mal’.
Um outro caso conhecido é o incêndio no set de ‘O Exorcista’ que causou danos à casa inteira, exceto em um quarto. Agora foi a vez de Russel Crowe ter sua própria experiência paranormal enquanto filmava seu primeiro longa do gênero. No filme ‘O Exorcista do Papa’, o ator interpreta o falecido padre católico italiano e exorcista Gabriele Amorth.
Na produção, o padre investiga a possessão de uma criança e desvenda uma conspiração que o Vaticano tenta esconder por séculos. Em uma conversa com a UNILAD, o ator contou que encontrou algo extremamente estranho fora de sua casa durante as filmagens do filme, segundo o portal Adorocinema.
"Acho que todos estávamos conscientes de manter a sanidade durante as filmagens", disse ele. "Certamente, pequenas coisas estranhas coincidentes aconteceram, mas você tem que equilibrar isso".
Item estranho
Russel Crowe, 59, disse: "Cheguei em casa uma vez e havia um pássaro morto no meio da entrada da casa em que eu estava hospedado e os pássaros são bastante simbólicos no filme de Julius Avery [diretor]". "Mas eu tive que raciocinar de outra maneira na minha cabeça: deve haver alguma criatura na floresta perto de onde eu morava que percebeu que eu tinha sumido por alguns dias e me deixou um presente de boas vindas...", concluiu, rindo.
O astro afirmou que não gosta de filmes de terror e diz ser muito supersticioso:
Eu não gosto de filmes de terror. Eu gosto de filmes como A Princesa Prometida [clássico de aventura e fantasia] e coisas assim. Então, eu não sou fã de terror”.