Breaking Bad: Ator se machucou de verdade durante as gravações
Aventuras Na História
Uma das séries de maior sucesso na história dos Estados Unidos é Breaking Bad. Abraçada pela crítica e amada pelo público, a produção ainda fascina diferentes idades. Na série, conhecemos a história do professor de química Walter White (Bryan Cranston).
A sua vida comum vira de cabeça para baixo no momento em que descobre um câncer em estado avançado. Preocupado com o futuro de sua família, White começa a produzir metanfetamina. Nesta fase intrigante de sua vida, ele passa a trabalhar com o personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul), que comercializa a droga.
Vivendo momentos eletrizantes e cômicos na série, Aaron se machucou de verdade durante as gravações da série. Em 'Grilled', o episódio de número 2 da segunda temporada, Walter e Jesse são raptados pelo traficante Tuco (Raymond Cruz).
Hematomas verdadeiros
Durante um embate com Tuco, o personagem Jesse acaba no chão. Durante as gravações, Paul não conseguiu se equilibrar como deveria e caiu no chão. Desorientado, ele não conseguiu parar a gravação enquanto recebia chutes e empurrões do traficante, que o acabaram machucando de verdade.
Depois de parte da gravação que o time da série notou que o intérprete de Jesse havia, de fato, se machucado nas gravações. Com hematomas e o olho inchado, Aaron ainda insistiu para que as cenas fossem filmadas antes de ser hospitalizado para tratar os machucados.
"O cara levou uma pancada na cabeça e foi da porta de tela. E você pode ver porque é a cena real que eles usaram na série", explicou o ator Raymond Cruz ao The Mirror. "É uma abordagem maluca porque é tão violenta que a porta arrancou as dobradiças. Na verdade, ele arrancou a porta com o peso do corpo quando foi pego por ela, então é uma cena fantástica".