Home
Entretenimento
Britney Spears: Após publicar vídeo com facas, polícia vai até a casa da cantora
Entretenimento

Britney Spears: Após publicar vídeo com facas, polícia vai até a casa da cantora

publisherLogo
Aventuras Na História
29/09/2023 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15796299/original/open-uri20230929-18-x6pvve?1696013811
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta semana, a cantora norte-americana Britney Spears publicou em seu Instagram um vídeo em que aparecia dançando com facas. Após a repercussão da postagem, conforme informou o TMZ, fontes da polícia local informaram ter recebido ligações de pessoas preocupadas com a artista na última quarta-feira, 27.

Assim, após as ligações de pessoas preocupadas com a cantora, por precaução, o Departamento de Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, foi até a casa de Britney para se certificar de que ela estava bem.

O vídeo em questão, segundo repercutiu o portal Terra, foi publicado na última segunda-feira, 25. Na legenda da publicação em que ela aparece dançando com as facas, ela escreveu: "Hoje comecei a brincar com facas na cozinha".

Os fãs se preocuparam com a situação, e após comentários a cantora disse que as facas, na verdade, eram adereços de Halloween. 

Outros detalhes 

Após toda a situação que o vídeo causou nas redes sociais, na última quinta-feira, 28, Britney Spears se manifestou em seu Instagram sobre o ocorrido em outro vídeo em que ela aparece com as facas.

Na ocasião, ela escreveu: "Sei que assustei muita gente com a última publicação, mas essas são facas falsas que a minha equipe alugou na loja Hand Prop em LA", e completou:

Essas não são facas verdadeiras. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… Uma performance que me inspirei!"

Após isso, Britney escreveu: "Felicidades para nós, garotas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos". 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também