Bruce Willis: Último trabalho do ator estreia em março
Aventuras Na História
O ator Bruce Willisanunciou sua aposentadoria em 2022, mas deixou diversos trabalhos finalizados desde o anúncio. O artista foi diagnosticado com a doença de afasia que evoluiu para um caso de demência frontotemporal.
O último trabalho realizado pelo ator é um thriller de ação e ficção científica intitulado 'Assasin', que acabou de ter seu primeiro trailer e data de estreia revelada. Como repercutido pelo O Globo.
Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal (DFT) aos 67 anos. Sua família anunciou por meio de um comunicado que a sua condição de afasia havia progredido. Eles também escreveram um comunicado especial para o site da Associação para a Degeneração Frontotemporal.
Esse é um conjunto de distúrbios que atingem os lobos frontais e provocam alterações de personalidade, de comportamento e levam à dificuldade de compreender e produzir a fala. Ainda não há tratamento para a DFT, o que eles veem como "uma realidade que esperamos poder mudar nos anos à frente".
Último filme
O longa 'Assasin', dirigido por Jesse Atlas, chega aos cinemas americanos e ao Video On Demand (VOD) em 31 de março. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Os últimos trabalhos do ator foram lançados aqui somente no streaming ou VOD.
Na história, são acompanhados, um homem que morreu em um experimento militar e um soldado das forças especiais que assume a missão de descobrir o responsável por essa morte.
Ao lado do lendário ator, estão no elenco Dominic Purcell e Andy Allo.