Home
Entretenimento
Crimes inusitados: Série ‘Prisões Bizarras’ chega no A&E na próxima semana
Entretenimento

Crimes inusitados: Série ‘Prisões Bizarras’ chega no A&E na próxima semana

publisherLogo
Aventuras Na História
23/11/2023 19h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15895105/original/open-uri20231123-56-hi2rvd?1700769781
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira, 29, às 12h15, o canal A&E irá estrear a série “Prisões Bizarras” (My Strange Arrest), que aborda casos em que pessoas foram detidas, supostamente, por cometerem crimes inusitados. A classificação indicativa do programa é de 14 anos. 

De roubos esquisitos e pessoas sem roupa em locais públicos, a invasões de privacidade e comportamentos inadequados, os crimes influenciam na realidade dos indivíduos. Assim, na examinação dos incidentes e suas consequências, a produção aborda além das manchetes de jornais e vídeos virais, e apresenta depoimentos dos acusados, oficiais que efetuaram a prisão e testemunhas oculares.

Logo no primeiro episódio do programa, intitulado de “Nu no quadriciclo”, um homem completamente nu é acusado de ter roubado um quadriciclo. Após isso, outro indivíduo é detido no momento em que alimentava um grupo de jacarés. 

Além disso, ainda no episódio que abre a série, é apresentado um cidadão do Alasca que arremete máquinas pesadas na entrada de um estabelecimento de bebidas para poder roubá-las.

Outros detalhes 

No episódio seguinte, “Senhora dos gatos”, dois idosos são detidos por invasão de propriedade no momento em que pegavam gatos na rua. Um homem é preso ao jogar leite na cabeça, enquanto corria pelado em uma loja. E no final, a polícia tenta localizar os responsáveis por roubar uma cadeira de rodas enquanto seu dono se encontrava sentado nela.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também