Home
Entretenimento
Declarado ‘morto por 3 minutos’: Mister M voltará aos palcos depois de câncer
Entretenimento

Declarado ‘morto por 3 minutos’: Mister M voltará aos palcos depois de câncer

publisherLogo
Aventuras Na História
28/10/2023 16h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15844852/original/open-uri20231028-56-8hqtap?1698511849
©Divulgação / FOX
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 67 anos, Val Valentino, mais conhecido como Mister M, está de volta aos palcos em São Paulo após uma batalha contra um câncer de próstata avançado. O "Príncipe dos Sortilégios" concedeu uma entrevista à revista Veja e compartilhou sua emocionante jornada de superação.

Mister M revelou que chegou a ser declarado morto durante sua luta contra o câncer e que os brasileiros desempenharam um papel fundamental em sua recuperação. Segundo ele, os médicos americanos chegaram a prepará-lo para a morte, mas um momento de quase morte o fez ver sua mãe pedindo que ele viesse para o Brasil:

Em 2019, de fato, cheguei a ser declarado morto por três minutos. Na outra dimensão, vi minha mãe dizendo para eu vir para o Brasil. Cheguei aqui pouco antes da pandemia e não consegui voltar. O câncer piorou e fui operado no Brasil. Me recuperei graças ao carinho e amor dos brasileiros".

Poder sobrenatural

O mágico também compartilhou sua crença no sobrenatural: "É claro que sim. Acredito 1000%. Existe magia no mundo e existem pessoas com poderes muito além da nossa compreensão".

Além disso, Mister M revelou os truques mais solicitados pelo público ao longo de sua carreira, sendo os principais o desejo de aprender a fazer a esposa ou o esposo desaparecerem, além de como fazer o dinheiro surgir na carteira, de acordo com o Splash, do UOL.

Val Valentino, ou Mister M, se prepara para suas apresentações a partir de 4 de novembro no Teatro Procópio Ferreira.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também