Em entrevista, Vanesa Villagrán, filha de Quico do ‘Chaves’, diz que pai a apoiou para entrar no OnlyFans
Aventuras Na História
Nesta semana, Vanesa Vilagrán, filha do atorCarlos Villagrán, o Quico do 'Chaves', virou uma sensação após internautas descobrirem que a mulher criou uma conta no OnlyFans. Vanesa, 40, está há um mês usando a plataforma para dividir conteúdos eróticos com seus assinantes.
Em uma entrevista exclusiva com o portal Quem, ela falou sobre a relação com o pai e sobre a carreira. A mulher cobra 11 dólares ela assinatura mensal (cerca de R$ 56) e comentou acerca do uso da plataforma:
Em fevereiro decidi abrir uma conta. Era algo que vários seguidores, amigos e até me pediam. No começo não sabia o que era, mas depois criei coragem e abri um perfil. Meu conteúdo é unicamente erótico. Poso de lingerie, biquíni, pijama, fantasias... Procuro atender aos pedidos dos assinantes e ser sexy sem ser vulgar. Cuido da minha imagem. Ainda não ganhei muito dinheiro, mas espero ganhar milhões um dia. Sonho em ser famosa e querida".
Vanesatem uma filha de 12 anos e nunca se casou, e disse que alguns pedidos ela não atende: "Me pedem muito nudez total, mas não faço isso. Ainda não me pediram fotos de pés ou vestida de personagens, só me pedem nudez total mesmo".
Trabalho e carreira
Apesar do sucesso da conta na plataforma, Vanesa é atriz e segue trabalhando com o pai, de 79 anos, viajando o mundo devido ao famoso personagem de ‘Chaves’. O que surpreende é saber que Carlosapoiou a entrada da filha no OnlyFans.
"Meu pai é um ser amoroso. Sempre me apoia e respeita as minhas decisões. Ele me conhece e sabe que sou uma mulher que cuida da sua imagem. Sempre tenho seu apoio incondicional", garante ela.
Ela ainda relata como é trabalhar com o pai: "Trabalhar com o meu pai é o máximo! Nos entendemos muito bem. O apoio e o amor incondicional ajudam muito nessa relação de trabalho. Ele não entende muito de redes sociais e o ajudo com muito amor".
Carinho brasileiro
Vanesa já acumula quase três mil assinantes na plataforma, e entre eles, há alguns brasileiros. Ela comentou que já recebia muito carinho do público do Brasil, antes mesmo de entrar no OnlyFans, já que eles comentavam em suas postagens nas redes sociais, principalmente pelo trabalho do pai.
"Não esperava que fosse ser este tamanho sucesso. Por outro lado, tive um bom presságio e apenas segui meus instintos. O Brasil é o país que mais me dá amor desde que iniciei com as minhas redes sociais. São pessoas muito amáveis, amorosas e alegres. Nunca estive no país, mas adoraria ir".