Home
Entretenimento
Jennifer Aniston diz que Matthew Perry fazia 'parte do DNA' de Friends em homenagem
Entretenimento

Jennifer Aniston diz que Matthew Perry fazia 'parte do DNA' de Friends em homenagem

publisherLogo
Aventuras Na História
15/11/2023 15h28
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880769/original/open-uri20231115-56-3ij6un?1700063651
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 15, a famosa atriz norte-americana Jennifer Aniston compartilhou através de suas redes sociais uma mensagem de luto a respeito de Matthew Perry, com quem trabalhou lado a lado na série Friends. 

O estadunidense morreu no último dia 28 de outubro, aos 54 anos, após aparentemente se afogar na banheira de hidromassagem de sua residência. Conforme repercutiu o UOL, o corpo foi enviado para autópsia, que incluirá um exame toxicológico para verificar a presença de remédios no organismo do ator. Os resultados, no entanto, podem demorar semanas para ficarem prontos. 

Homenagem 

Neste meio tempo, diversas celebridades de Hollywood vem se manifestando em lamento à perda. A mais recente homenagem, de Jennifer Aniston, relembra de forma terna o artista por trás do personagem "Chandler", de Friends: 

Nossa, essa perda doeu... Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós passamos por perdas em algum momento de nossas vidas. Perdas de vidas ou perda de amores. Ser capaz de realmente viver nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho", relatou a atriz. 

Anistou ainda acrescentou que o ex-colega de trabalho "adorava fazer as pessoas rirem", e divertiu os membros do elenco da série em muitas ocasiões. 

Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens que enviamos uma para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-las para todo o sempre (...) Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… Às vezes quase consigo ouvir você dizendo: 'Você poderia ser MAIS louca?'. Descanse, irmãozinho. Você sempre fez meu dia...", finalizou ela. 
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também