Ligação entre rei Charles III e Harry Potter é revelada por Camilla
Aventuras Na História
Em meio à pandemia da Covid-19, a rainha Camilla lançou um clube do livro. Agora, o projeto rendeu um podcast, The Queen's Reading Room, no qual a esposa de Charles III foi entrevistada.
Em um trecho da conversa, publicada nas redes sociais do projeto, Camilla compartilhou qual foi a obra que mais gostou de ler com seus netos: "Acho que o que mais gostei de ler foi Harry Potter".
+ The Crown: A rainha Elizabeth demorou para aceitar a relação de Charles e Camilla?
Além disso, a rainha ainda revelou que o monarca possue um dom um tanto quanto inusitado: imitar as vozes dos personagens. "Não consigo imitar vozes por amor ou dinheiro, sou completamente inútil nisso", admitiu. "Eu era uma péssima atriz na escola e nunca fui capaz de dominar a arte da mímica".
Mas meu marido faz isso de maneira brilhante. Ele pode fazer todas as vozes".
Vovô Charles
Anteriormente, recorda a People, a rainha Camilla já havia falado do 'talento oculto' de Charles em um documentário que celebrou seus 70 anos, em 2018, dando mais detalhes de seu papel como avô.
"Ele vai se ajoelhar e rastejar com eles [netos] por horas, você sabe, fazendo barulhos engraçados e rindo, e meus netos o adoram, absolutamente o adoram", disse. "Ele lê Harry Potter e ele consegue fazer todas as vozes diferentes, e acho que as crianças realmente apreciam isso".