Meghan prometeu a Harry 'estrelato em Hollywood' após saída da realeza
Aventuras Na História
A atriz e duquesa Meghan Markle teria prometido ao marido, príncipe Harry, que juntos alcançariam o estrelato em Hollywood após deixarem a família real britânica, revelou Tina Brown, biógrafa da princesa Diana (1961-1997).
Extremamente próxima de Diana, Brown é autora de "The Diana Chronicles" ("As Crônicas de Diana") e "The Palace Papers: Inside the House of Windsor, the Truth and the Turmoil" ("Os Documentos do Palácio: Dentro da Casa de Windsor, a Verdade e a Turbulência"), onde explora as relações entre membros da realeza.
'Cordeiro e matadouro'
Em recente participação no podcast The Ankler, ela revelou detalhes das promessas de Meghan, afirmando que a duquesa "convenceu Harry de que tinha influência e conhecimento suficientes para transformá-los em estrelas". Segundo Brown, ele a teria seguido "cegamente".
A jornalista também ressaltou que Meghan "tem o pior julgamento de qualquer pessoa no mundo inteiro," e classificou o príncipe como “um cordeiro entregue ao matadouro.”
O casal renunciou aos compromissos reais em janeiro de 2020 e, atualmente, vivem em Montecito, Califórnia, com os filhos Archie e Lilibet. Desde então, o casal já fez várias críticas públicas à realeza, incluindo uma entrevista com Oprah Winfrey em 2021, a série documental "Harry & Meghan" de 2022, e o livro de memórias de Harry, "Spare" ("O Que Sobra"), publicado em 2023.
Nos últimos meses, eles têm sido vistos separados com mais frequência, algo que contrasta com os anos anteriores, quando costumavam aparecer junto em eventos. Fontes próximas ao casal revelaram à revista People que essa mudança é, na verdade, estratégica.
"Está explícito que a dinâmica conjunta dos dois está evoluindo. Eles agora têm preferido se apresentar como indivíduos, não apenas como um casal. Ele é mais focado em seus empreendimentos e ela em sua vida empresarial”, afirmou um dos contatos.
Leia também: A ‘carta na manga’ de Meghan Markle caso queira 'se vingar' da Família Real