Home
Entretenimento
Nostalgia: 'Legalmente Loira' e 'Robocop' podem ter novos filmes ou séries
Entretenimento

Nostalgia: 'Legalmente Loira' e 'Robocop' podem ter novos filmes ou séries

publisherLogo
Aventuras Na História
14/04/2023 21h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15507717/original/open-uri20230414-18-6r6t7?1681507863
©Reprodução/Vídeo/YouTube/MGM
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 14, segundo repercutiu o portal Omelete com informações do site Deadline, a plataforma de streaming Prime Video tem planos de desenvolver filmes e séries que integram algumas das principais propriedades intelectuais da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), que conta em seu portfólio com títulos como ‘A Pantera Cor-de-Rosa’, ‘Fama’, ‘Stargate’, ‘Uma Turma do Barulho’, ‘Sete Homens e um Destino’, ‘Thomas’, ‘Legalmente Loira’ e ‘Robocop’. 

Os projetos serão tratados com diferentes formatos, sendo alguns pensados para cinema, emissoras de televisão, e também para plataformas de streaming

Ainda, de acordo com o site, algumas conversas iniciais apontam para ideias que parecem ser consideradas certas, como exemplo, pode-se citar uma série de televisão e um novo filme para ‘Legalmente Loira’. Além disso, para 'Stargate' e 'Robocop', as produções devem contar com filmes e séries de televisão. 

Alguns títulos a empresa pensa em fazer somente com o formato série, sendo eles ‘Fama’, ‘Uma Turma do Barulho’ e ‘Sete Homens e um Destino’. As produções pensadas para o cinema, segundo repercutido, são as novas versões de ‘Thomas Crown - A Arte do Crime’ e ‘A Pantera Cor-de-Rosa’, com o último tendo uma possibilidade de se tornar um desenho animado. 

Nomes

Segundo o Deadline divulgou, a Amazon Studios já considera alguns nomes para os projetos. 

Ainda, vale ressaltar que, apesar da fusão ter sido anunciada em 2020, foi somente no ano seguinte que a Amazon efetuou a compra da MGM, além de algumas das suas propriedades intelectuais. A compra teve um valor de US$ 8,5 bilhões. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também