Home
Entretenimento
O astro do rock que foi impedido de fazer testes para 'Piratas do Caribe'
Entretenimento

O astro do rock que foi impedido de fazer testes para 'Piratas do Caribe'

publisherLogo
Aventuras Na História
20/02/2025 15h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16467604/original/open-uri20250220-18-li8e5p?1740063982
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A história do pirata Jack Sparrow, protagonista de 'Piratas do Caribe', interpretado por Johnny Depp, é marcada por um evento drástico: seu navio é tomado pelo capitão Barbossa, vivido por Geoffrey Rush, e sua tripulação.

Com a embarcação de Sparrow sob seu controle, Barbossa lança um ataque sobre a cidade de Port Royal, durante o qual sequestra Elizabeth Swann, papel de Keira Knightley, que é filha do governador da localidade, interpretado por Jonathan Pryce.

Determinado a recuperar seu navio e resgatar Elizabeth, Jack Sparrow une forças com Will Turner, um amigo próximo da jovem, vivido por Orlando Bloom. Juntos, eles se lançam em uma missão repleta de perigos e aventuras nos mares do Caribe.

No entanto, o que eles desconhecem é que o Pérola Negra, o navio de Barbossa, está sob o efeito de uma maldição. Esta maldição condena a tripulação a navegar eternamente pelos oceanos e a se transformar em esqueletos durante as horas noturnas.

Recentemente, uma curiosidade fascinante relacionada ao filme foi revelada por Sharon Osbourne, esposa de Ozzy.

Ao participar de "The Magnificent Others", apresentado por Billy Corgan, Sharon contou que impediu Ozzy, que atualmente tem 76 anos, de realizar testes para o famoso filme.

"Você quer saber qual foi o maior erro que cometi com Ozzy?" questionou Sharon a Corgan. "Ele recebeu uma oferta para fazer teste para 'Piratas do Caribe', e eu nunca disse isso a ninguém, mas eu disse não."

Sharon refletiu sobre como Ozzy teria se encaixado perfeitamente no papel. "Agora, ele teria sido perfeito!" concordou Corgan. "Talvez ainda não seja tarde demais, mas Deus abençoe."

Ozzy e Sharon Osbourne
Ozzy e Sharon Osbourne - Getty Images

Desafios

A revelação de Sharon ocorre em um momento delicado, pois ela havia comentado recentemente sobre a condição de saúde de Ozzy. O cantor luta contra a doença de Parkinson e, segundo ela, não consegue mais andar enquanto se prepara para o show de reunião do Black Sabbath marcado para julho. "Ele está muito feliz e emocionado por voltar", afirmou Sharon ao jornal The Sun em fevereiro.

Sharon explicou os desafios da doença: "O Parkinson é uma doença progressiva. Não é algo que você pode estabilizar. Afeta diferentes partes do corpo e impactou as pernas dele. Mas a voz dele está tão boa quanto sempre foi."

Em fevereiro, Ozzy também revelou que não fará um set completo durante o concerto. "Não estou planejando fazer um set com o Black Sabbath, mas estou participando com pequenas contribuições", comentou em sua participação no programa "Ozzy Speaks", da rádio SiriusXM Ozzy's Boneyard. "Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável."

O show final do Black Sabbath, intitulado "Back to the Beginning", ocorrerá no dia 5 de julho no Villa Park em Birmingham, Inglaterra. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também