Home
Entretenimento
O dia em que Cher se infiltrou em orgia na casa de Salvador Dalí
Entretenimento

O dia em que Cher se infiltrou em orgia na casa de Salvador Dalí

publisherLogo
Aventuras Na História
26/11/2024 22h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16407116/original/open-uri20241126-17-1aneoun?1732660828
©Wikimedia Commons
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Cher, de 78 anos, compartilhou uma experiência inusitada em sua autobiografia 'Cher: The Memoir, Part One', na qual relata um convite para a casa do renomado artista surrealista Salvador Dalí.

Ela estava acompanhada de seu então marido, Sonny Bono, e do diretor Francis Ford Coppola quando encontraram Dalí, que os convidou para uma festa em sua residência.

Ao chegarem, Cher se deparou com uma cena excêntrica e um tanto desconcertante: "Todos eram ou lindos, ou bizarros, e todos pareciam estar chapados." Ela comparou a situação a um "filme trash de Fellini".

Bizarrices

Durante o jantar, a cantora entrou em uma sala onde encontrou pessoas nuas ou seminuas, que ela descreveu como participantes de uma "orgia bizarra". Uma das convidadas, sem sutiã, usava uma blusa transparente, o que tornou o ambiente ainda mais peculiar.

Em meio a essa atmosfera surreal, Cher se sentou sobre um objeto que inicialmente pensou ser um brinquedo infantil, mas logo descobriu ser um "lindo peixe de borracha" com uma cauda móvel.

Dalí revelou que o objeto tinha uma natureza erótica. Enquanto Sonny Bono e Coppola riram da situação, a artista se manteve calma, embora por dentro estivesse completamente surpresa.

Descartados?

O jantar com Dalícontinuou de maneira igualmente surreal. Após algum tempo, o artista se lembrou de um "compromisso anterior" e foi para uma mesa próxima, deixando Cher e seus acompanhantes rindo da situação.

A artista, refletindo sobre o episódio, comentou: "Tenho certeza de que Dalí achou que éramos um bando de cretinos, mas a essa altura não estávamos mais nem aí".

Essa história, repleta de excentricidades e surpresas, faz parte das memórias que Cher compartilhou sobre suas experiências ao longo de sua carreira e vida pessoal.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também