O filme que Madonna se arrepende de ter recusado: 'Eu quis morrer'
Aventuras Na História
Considerada um ícone pop, a cantora Madonna já pôde se aventuras em algumas produções cinematográficas ao longo da carreira, sendo protagonista em “Evita” e "Procura-se Susan Desesperadamente", além de ter papéis menores em "Dick Tracy" e "007 - Um Novo Dia Para Morrer", com críticas mistas.
Contudo, a artista revelou, em outubro de 2021, que poderia ter figurado dois grandes sucessos de Hollywood, mas recusou por desacreditar na projeção dos roteiros. Em entrevista ao apresentador norte-americano Jimmy Fallon, ela foi indagada se recebeu propostas para ser a protagonista do filme da Mulher-Gato e para “Showgirls”.
Convite recusado
Madonna detalhou que o convite para a vilã de Gotham City não foi especificamente para o filme da personagem, mas sim, para “Batman: O Retorno”, de 1992, dirigido por Tim Burton, e acrescentou outra obra em que foi convidada.
Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. 'Showgirls' não. Mas eu também recusei um papel em 'Matrix'. Você acredita? Eu quis morrer", revelou a cantora.
O entrevistador brincou com a loira, deixando claro que sua relevância artística era suficiente para não se arrepender, mas ela acrescentou a admiração pela última obra citada: "Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos! Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida".