Home
Entretenimento
Os membros da realeza que ficaram de fora do 'almoço de Natal' do rei Charles
Entretenimento

Os membros da realeza que ficaram de fora do 'almoço de Natal' do rei Charles

publisherLogo
Aventuras Na História
19/12/2024 12h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16423287/original/open-uri20241219-18-1m0s6yf?1734611992
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O príncipe William e a princesa Kate Middleton, do País de Gales, estiveram ausentes do tradicional almoço pré-natalino promovido pelo rei Charles no Palácio de Buckingham, Londres, realizado na última quinta-feira.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, o casal optou por se reunir em Norfolk, acompanhados de seus três filhos: príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis.

Ausência de William

Conforme relatado pelo veículo, William e Kate demonstram entusiasmo para celebrar o Natal em família na propriedade de Sandringham, como é habitual. 

Durante o almoço, os convidados desfrutaram de um peru orgânico criado localmente, além de diversos acompanhamentos preparados na residência oficial da monarquia. E

O encontro anual tem como objetivo proporcionar uma celebração a todos os familiares que não conseguem se deslocar para Sandringham, incluindo primos e sobrinhos.

Por outro lado, o Duque de Iorque, Andrew Albert, decidiu se afastar do evento após ser mencionado em uma controvérsia relacionada a suas supostas conexões com um espião chinês. A decisão veio após uma conversa com sua ex-esposa e amiga próxima, Sarah, Duquesa de Iorque, segundo informações do Daily Mail.

O espião

No início desta semana, durante uma audiência no Tribunal Superior, foi revelado que Yang Tengbo, identificado como o suposto espião chinês banido do Reino Unido, teria mantido uma relação próxima com Andrew.

Ele foi nomeado publicamente após a suspensão de uma ordem de anonimato e refutou as alegações, afirmando categoricamente que estava envolvido em espionagem e negando qualquer conduta ilegal.

O empresário, anteriormente conhecido apenas como H6 no processo judicial, era co-fundador da iniciativa Pitch@Palace na China e visitou o Palácio de Buckingham em duas ocasiões em 2018 para encontros com Andrew. Ele também teria sido convidado a comparecer ao Palácio de St. James e ao Castelo de Windsor.

Na sexta-feira, a assessoria do Duque informou que ele havia “cessado todo contato” com o empresário em questão após o surgimento das primeiras denúncias sobre suas ligações.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também