Priscilla Presley aceitou acordo sobre herança milionária da filha nesta terça-feira, 16
Aventuras Na História
Nesta terça-feira, 16, Priscilla Presley, que foi casada com Elvis Presley, aceitou acordo sobre herança milionária da filha Lisa Marie Presley, conforme repercutiu o portal page six. Em uma audiência em Los Angeles, o advogado Ronson J. Shamoun, que representa a ex-esposa do cantor disse: “As partes gostariam de informar que chegaram a um acordo”.
Ainda, já fora do tribunal, o advogado Ronson disse aos repórteres: “As famílias estão felizes. Todos estão felizes, unidos, juntos e animados para o futuro.” A informação foi reiterada por Justin Gold, advogado de Riley Keough, filha de Lisa Marie à CNN.
Os detalhes que envolvem o acordo não foram divulgados no tribunal, porém, segundo o TMZ informou, Priscilla recebeu "milhões". Além disso, o juiz do caso solicitou que o acordo e o pedido de vedação fossem arquivados até 12 de junho e marcou outra audiência do caso para 4 de agosto.
Antecedentes
Em janeiro, Priscilla, 77, contestou o testamento de sua filha já falecida, onde alegava que uma “suposta emenda de 2016”, que demitiu ela e o gerente de negócios Barry Siegel como curadores, não era legítima.
Na ocasião, a empresária disse que a assinatura de Lisa Marie parecia "inconsistente com sua assinatura habitual e habitual" e que o nome dela havia sido escrito errado. Vale destacar que, Lisa Marie, morreu em 12 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca. Ela tinha 54 anos.